Velhas Virgens | Todos os Dias a Cerveja Salva a Minha Vida

Go To Artist Page

Recommended if You Like
AC/DC Raul Seixas Ultraje a Rigor

More Artists From
Brazil

Other Genres You Will Love
Rock: Rock & Roll Rock: Rockabilly Moods: Mood: Party Music
There are no items in your wishlist.

Todos os Dias a Cerveja Salva a Minha Vida

by Velhas Virgens

Esse é um CD de rock'n'roll para quem gosta de rock!
Genre: Rock: Rock & Roll
Release Date: 

We'll ship when it's back in stock

Order now and we'll ship when it's back in stock, or enter your email below to be notified when it's back in stock.
Sign up for the CD Baby Newsletter
Your email address will not be sold for any reason.
Continue Shopping
available for download only
Share to Google +1

To listen to tracks you will need to update your browser to a recent version.

  Song Share Time Download
1. Balada para Charlie Harper (Todos os Dias a Cerveja Salva Minha Vida)
Share this song!
X
4:35 $0.49
2. Pau no Meu Cu
Share this song!
X
4:16 $0.49
3. Meus Problemas Com a Bebida
Share this song!
X
3:14 $0.49
4. Matadora de Aluguel
Share this song!
X
3:10 $0.49
5. Dedo-Duro, Puxa-Saco e Covarde
Share this song!
X
2:24 $0.49
6. Kid Marreta
Share this song!
X
5:07 $0.49
7. Uma Lágrima no Rosto
Share this song!
X
3:56 $0.49
8. O Que Seria do Rock
Share this song!
X
3:24 $0.49
9. Eu Era Mais Feliz Quando Era Triste
Share this song!
X
3:21 $0.49
10. Sexy Hot
Share this song!
X
3:48 $0.49
11. Você Foi Feita Pra Mim
Share this song!
X
2:10 $0.49
12. Rua da Golada
Share this song!
X
4:51 $0.49
Available as MP3, MP3 320, and FLAC files.

ABOUT THIS ALBUM


Album Notes
“Todos os dias a cerveja salva minha vida – o CD”
Em abril de 2014 a Banda das Velhas Virgens lança seu 14º CD:
“Todos os dias a cerveja salva minha vida!"

É um CD de rock muito direto, sem grandes invenções, recheado de riffs de guitarra cuja temática passeia pelas chuvas e trovoadas do relacionamento com as mulheres, pela bebedeira, pelo repúdio aos puxa-sacos de Deus, pelo reconhecimento da importância dos gays na história do rock, tudo com muita ironia e humor. O disco abre com um áudio retirado do filme “A Banda das Velhas Virgens” de Amácio Mazzaropi, lançado em 1979, que inspirou o nome do grupo, possui uma citação de Ennio Moricone ("per qualche dollàró in piu") e um trecho do baião “Pisa na Fulô”, de João do Vale, induzindo a trilha sonora da “Rua da Golada”.

(A produção do CD foi realizada por Paulo Anhaia no Studio Produssom, a capa traz ilustração de Weberson Santiago, sob a coordenação gráfica de Juliana Vechi.)

As músicas são:

1.Balada para Charlie Harper – Todos os dias a cerveja a minha vida (Paulão de Carvalho) 2.Pau no meu cu: (Alexandre Cavalo Dias e Paulão de Carvalho) 3.Meus Problemas com a Bebida: (Mario Bortolotto e Paulão de Carvalho) 4.Matadora de Aluguel: (Alexandre Cavalo Dias) 5.Dedo-duro, puxa-saco e covarde: (Alexandre Cavalo Dias e Paulão de Carvalho) 6.A História De Kid Marreta: (Alexandre Cavalo Dias, Paulão de Carvalho e Tuca Paiva) 7.Uma Lágrima No Rosto: (Alexandre Cavalo Dias e Paulão de Carvalho) 8.O Que Seria Do Rock: (Alexandre Cavalo Dias e Paulão de Carvalho) 9.Eu Era Mais Feliz Quando Era Triste: (Alexandre Cavalo Dias e Paulão de Carvalho) 10.Sexy Hot (Paulão de Carvalho) 11.Você Foi Feita Pra Mim: (Roy Carlini) 12.Rua Da Golada: (Paulão de Carvalho).



As Velhas Virgens não tem medo de ousar, como forma de divulgação do CD de inéditas foram publicadas no facebook tirinhas explicando de forma divertida por que Todos os Dias a Cerveja salva Minha Vida.

(Arte de Kaled Kalil Kambour e Ju Vechi)

Todos os Dias a Cerveja Salva Minha Vida – Tour 2014

Com 27 anos de estrada, as Velhas Virgens vem se aperfeiçoando em levar para a estrada um show de rock’n’roll brasileiro que se encaixa em qualquer tamanho de palco, do Lolapalooza ao bar da esquina. O segredo, além de boas canções e doideira no palco (e muita organização e trabalho fora dele), é a criação de personagens e o aperfeiçoamento dos figurinos como parte do cenário, incorporados nos vocalistas Paulo de Carvalho e Juliana Kosso. Além de muita energia, é claro!

A Tour 2014 – “Todos os dias a cerveja salva minha vida” – terá dois novos integrantes na longa lista de personagens encarnados em outras excursões: o boxeador Kid Marreta e a pistoleira Matadora de Aluguel.

O visual da banda traz inspirações do glam rock do início dos anos 70, com referencias de bandas como The Sweet, T-Rex e artistas como David Bowie, sem esquecer heróis tupiniquins como Ney Matogrosso e Cornélius Lúcifer.

O repertório de 23 canções vai privilegiar os últimos lançamentos da banda como “Ninguém Beija como as Lésbicas”, sem deixar para trás alguns clássicos da embriagada carreira das Velhas Virgens.

Todos os dias a cerveja salta a minha vida: Politicamente incorreto, repleto de coragem e provocações para os que ostentam tesão por este ritmo cinquentenário que mudou costumes e segue firme e forte, entre o clássico e o inovador, o comedido e o profano. “A gente sabe que é só rock’n’roll, mas a gente ama, porra!”

+ Velhas Virgens:

Pioneiros na cena independente e ativos nos palcos há 27 anos, o grupo possui 13 CDs lançados, 3 DVDs, além de livros e revistas em quadrinhos.
A banda conseguiu fazer a sua história e se mantém atuante na cena musical com espontaneidade, bom humor e proximidade a seus fãs.
Em 2012, as Velhas Virgens iniciaram uma nova empreitada e lançou sua própria linha de cervejas especiais, as Velhas Virgens Rocki’n Beer já possui três rótulos disponíveis no mercado. A receita é do baixista e mestre cervejeiro Tuca Paiva (homebrew). Toda produção (realizada pela Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto) e comercialização é gerenciada pela banda.


Reviews


to write a review